domingo, 30 de novembro de 2014

Nota da Chapa 2 - União na Luta sobre os ataques do atual Presidente do Sindicato


                        Na quinta-feira, dia 20/11, a Chapa 2 - UNIÃO NA LUTA esteve na REDUC, como todos os últimos dias, fazendo intensa campanha eleitoral para a diretoria do Sindipetro Caxias.
                       Já estávamos de saída, nos demorando um pouco mais em função de que não dispomos de carros do sindicato para fazer a campanha eleitoral, como a outra chapa está fazendo, contando com o silêncio da Comissão Eleitoral, a despeito de nossos protestos registrados.
Neste momento fomos surpreendidos por uma solicitação da Vigilância da Reduc pela nossa saída da Refinaria em função de denúncia apresentada pelo atual presidente do Sindicato e por um membro de sua chapa ao COTUR de plantão.
                       Ficamos ainda mais indignados com o boletim da Chapa governista – no dia seguinte - com o título “Gerentes da Reduc e oposição se unem contra o sindicato e a Unidade Nacional”.
Todos sabem que o atual presidente é que se mantém aliado aos gerentes da Petrobrás e também de suspeitos de atividades corruptas, como o presidente licenciado da Transpetro, que tem como seus assessores dois dirigentes sindicais indicados pelo Sindipetro Caxias (Fonseca e Guilherme).
Se qualquer membro da Chapa 2 - UNIÃO NA LUTA for punido pela gerência da Reduc, nós vamos apresentar ao Ministério Público denúncia de prática antissindical contra o atual presidente do Sindipetro Caxias.
                       E iremos também revelar a todos os trabalhadores da Reduc o nome do membro da chapa governista que denunciou membros da Chapa 2 - UNIÃO NA LUTA. Todos saberão quem é o dedo-duro que entrega seus companheiros de luta aos gerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário